« Home | Correio do Leitor » | Correio do Leitor » | Correio do Leitor » | Correio do Leitor » | Correio do Leitor » | Tema para debate III » | Tema para debate II » | Destaques de sexta-feira no Destak » | Passatempo "O Historiador" » | Tema para debate - segunda, 28 » 

terça-feira, dezembro 06, 2005 

Caderno de Fim-de-Semana

No caderno de fim-de-semana que sairá esta quarta-feira será dado ênfase aos seguintes assuntos.

Sugestões:
Slava's Snowshow
ESPECTÁCULO
. O maior palhaço do mundo regressa a Portugal para mostrar uma vez mais como converte a sua arte, com um misto de teatro, música, pirotecnia, filosofia, linguagem matemática, efeitos especiais e um surpreendente desenho de luzes, num espectáculo memorável de magia. SnowShow está em permanente mudança, assimilando novas invenções, novas inspirações e novas ideias.


Música:
D'zrt - Ao Vivo no Coliseu
Música Portuguesa
Já quebram recordes de concertos, de popularidade e de vendas. A verdade é que os D’zrt já são um dos maiores sucessos nacionais. Depois de cem concertos dados este ano, o DVD é o passo seguinte para fechar em alta 2005.

Tony Carreira fecha Lisboa Dakar
CONCERTO. O carismático cantor popular foi o escolhido para fechar a prova Lisboa Dakar, que festeja o último dia do ano, em Portimão.


Cinema (das estreias de quinta-feira):
A magia de Narnia
O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa: As Crónicas de Nárnia. Um mundo fantástico e de grande imaginação criado pelo autor irlandês CS Lewis, ganha forma no grande ecrã em mais épico clássico. Depois do Senhor dos Anéis, acompanhamos agora as descobertas de quatro crianças…
www.narnia.com.pt

Tudo escrito lá em cima
O Fatalista. «Tudo o que de bem ou de mal nos acontece "cá em baixo", está escrito "lá em cima".» É este o mote da vida de Tiago (Samora) e a sua frase preferida, que ouviu durante da boca do seu estimado comandante nos tempos da guerra do ultramar, onde foi soldado. Repleto de momentos divertidos e curiosos esta é também um filme - de João Botelho e protagonizado por Rogério Samora - com momentos introspectivos e com algum drama. Com: Rogério Samora, André Gomes, Rita Blanco, Suzana Borges, Patrícia Guerreiro, José Wallenstein, Teresa Madruga, Margarida Villanova
www.madragoafilmes.pt/ofatalista

A comédia de Murray
Broken Flowers - Flores Partidas
. A comédia de Bill Murray é das mais sossegadas e passivas de sempre, mas mesmo assim é eficiente, como se viu em Lost In Translation. Este filme de Jim Jarmusch parece aproveitar a herança intensa do filme de Sofia Coppola ao colocar Murray novamente no papel de um homem vencido pela vida, que procura pequenos momentos que o fazem sentir vivo. Com: Bill Murray, Jessica Lange, Sharon Stone, Tilda Swinton, Julie Delpy.
www.brokenflowersmovie.com

Só para dizer k o espectáculo Slava´s snowshow vai estar no CCB até 18 de Dezembro. Pelo menos eu comprei bilhete para dia 18...

Enviar um comentário