« Home | Passatempo "O Historiador" » | Tema para debate - segunda, 28 » | Alguns destaques de quarta-feira no Destak » | Passatempo Wraygunn » | Correio do Leitor » | Sugestões de fim-de-semana quarta-feira » | Oferecemos bilhetes para os Wraygunn » | Alguns destaques de terça-feira no Destak » | Destaques de segunda-feira no Destak » | Passatempo B.Medina » 

quinta-feira, dezembro 01, 2005 

Destaques de sexta-feira no Destak

Para ver os artigos completos veja a edição em papel do Destak, ou em PDF, clicando aqui a partir das 10h de sexta-feira:

Na Actualidade:
Natal solidário
Numa época em que há tendência para sermos bombardeados com apelos ao consumismo, o Destak mostra-lhe formas de ajudar enquanto faz o que esta quadra reserva a qualquer pessoa: as compras de Natal.

Prestação da casa mais cara
Economia
. Para um empréstimo de 150 mil euros, a subida da taxa de juro significa um aumento de 20 euros na prestação a pagar ao banco. Mais um esforço para as famílias portuguesas, já bastante endividadas, mas que o economista César das Neves considera aceitável.

Na Grande Lisboa:
Depoimentos “não se encontram audíveis”

Justiça. O Tribunal do Seixal decide repetir julgamento do caso da criança de 4 anos que morreu há seis anos vítima de queda numa estação de esgotos.

No Entretenimento:
Carolina Dieckmann interpreta vilã
Telenovela. Carolina Dieckmann não quer que o seu filho veja a próxima telenovela de João Emanuel Carneiro, onde a actriz interpreta uma jovem vilã, que se envolve com muitos rapazes.

No Desporto:
Empate agrada dragões, leões sem Liedson
Clássico. Co Adriaanse e Paulo Bento mostraram ontem precaução e trocaram elogios antes do embate de hoje entre F.C. Porto e Sporting. Os leões vão ao Dragão sem Douala (lesionado) e Liedson (por opção), os portistas estão na máxima força.

Mulher:
Apenas bons amigos?
AMIZADE. É possível um homem e uma mulher serem amigos sem o fantasma do sexo pairar sobre a relação? A esta questão clássica, Lisa Gee responde: não só é possível, como é recomendável. O Destak conversou com a jornalista britânica, que se debruçou sobre o tema no livro Amigos (Ed. Estrela Polar, 16 euros).

Consumo:
Froogle de Natal
De forma a auxiliar todos os que utilizam a Internet para encontrar produtos, o Google anunciou o lançamento de novas funcionalidades na sua ferramenta ‘Froogle’.

Yahoo testa RSS
O Yahoo iniciou os testes a uma nova pasta de correio electrónico destinada a facilitar aos utentes a actualização da informação colocada nos seus sites da Internet favoritos.

Novo Firefox já disponível
A nova versão do browser Firefox - 1.5 – já foi lançada e pode ser retirado da Internet em www.getfirefox.com e www.mozilla.com.

Isto e muito mais amanhã no Destak!