« Home | Alguns destaques de quarta-feira no Destak » | Passatempo Wraygunn » | Correio do Leitor » | Sugestões de fim-de-semana quarta-feira » | Oferecemos bilhetes para os Wraygunn » | Alguns destaques de terça-feira no Destak » | Destaques de segunda-feira no Destak » | Passatempo B.Medina » | Destaques de sexta-feira no Destak » | Amanhã no Destak: passatempo » 

terça-feira, novembro 29, 2005 

Tema para debate - segunda, 28

O Destak convida os seus leitores e internautas interessados a comentar o seguinte assunto da actualidade nos comentários deste post:

Depois do empate a zero de ontem, na Luz com o Belenenses, será que o Benfica está a atravessar uma crise?

Serão seleccionadas algumas das melhores respostas para aparecerem aqui no blog e, posteriormente, na edição de papel do Destak [por favor, assinem os comentários, nem que seja com iniciais ou o primeiro nome e, se possível, com a vossa localidade].

Na minha opinião, o Benfica está a demonstrar que é "Simão" dependente. Ao contrário do Sporting, que conseguiu "libertar-se" do Liedson, o Benfica claudica sempre que Simão se lesiona ou está em baixo de forma. É uma situação grave para quem tem ambição de ser campeão.

Grande iniciativa do Destak!
Parabéns!

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Boa tarde, Destak!
O que acontece em Portugal é que se o FC Porto não ganha 2 jogos, o treinador não é adequado ao futebol português, é altivo porque nem se esforça para falar a língua de cá, etc... o Sporting não ganha, é melhor mandar embora o Peseiro, o Ricardo não presta nem para a Selecção, etc... o Benfica não ganha há 6 jogos... tudo caladinho para não "abalar" ainda mais.
É isto uma informação isenta?
Se fazem isto no futebol que directamente não nos afecta em nada, o que será em casos de política, impostos, saúde, segurança, etc. da população... Assim não dá para acreditar na comunicação social!
Parabéns Destak. Leio todas as manhãs, é pequenino mas chega muito bem onde chegam os grandes :)

Jorge, Vila Nova de Gaia

Na minha opinião, o problema do Benfica não está no treinador. De facto, Koeman cometeu alguns equívocos no início da temporada, mas depois lá acertou na "fórmula" e lançou a sua equipa numa série de vitórias de de boas exibições. De repente, num plantel algo limitado, vê-se a braços com uma "onda" de lesões que afastam jogadores preponderantes dos seus planos durante algum tempo, casos de Simão, Miccoli, o próprio Petit...
Desta forma, julgo que o Benfica terá forçosamente que apostar no reforço do plantel na reabertura de mercado. Se me disserem que Trapattoni foi campeão com um plantel ainda pior que este à disposição de Koeman, respondo que os rivais e demais equipas (sim, porque formações como Braga e Nacional têm uma palavra a dizer, mantendo esta bitola exibicional) estavam bastabte abaixo do nível a que hoje se apresentam.

Não quero com isto ilibar totalmente o técnico Holandês, porque este já teve, de facto, responsabilidades em alguns jogos no decorrer desta temporada. Mas talvez seja algo natural dos treinadores do país das tulipas, uma vez que o do "meu" FC Porto também parece gostar de se mostrar, nem sempre pelas melhores razões! :)

Saudações Portistas
Bruno Carriço, Aguda

Em crise está o Belém!

Eu acho que uma equipa com a história do Benfica, não se deve limitar a meia dúzia de jogadores. Deve ter um plantel o mais uniforme possível por forma a colmatar lesões que vão surgindo, para não acontecer o que se passa no momento.

best regards, nice info »

Enviar um comentário