« Home | Tema para debate 14 Julho » | Passatempo "Depeche Mode - Dia 2" » | Tema para debate 13 Julho » | Tema para debate 12 Julho » | Passatempo "Depeche Mode - Dia 1" » | Passatempo "Salão Erótico" » | Tema para debate 11 Julho » | Tema para debate 10 Julho » | Passatempo "Edição 500" » | Passatempo "Hype@Tejo" » 

quinta-feira, julho 13, 2006 

Passatempo "Vampiras dia 13 e 14"

O Destak ofereceu hoje 20 convites duplos para as "Vampiras Lésbicas de Sodoma"

Lista de vencedores
Dia 13
António Ventura
Hugo Pinto
João Filipe de Almeida e Silva Pereira Silvério
Jose Ramalho
Liliana Viegas
Micaela Sofia da Silva Marinheiro
Nuno Filipe de Campos Grade
Sónia Reis
Susana Paula dos Santos rosado
Susana Sousa
Dia 14
António Miguel Damas Mouzinho Henriques Lopes
Fernanda Maria Loureiro
Filipa Valente
João Carlos S. O. S. Morão
Maria José Lopes Mendes Major
Marta Gomes
Paulo Manuel Simoes Miguel
Pedro Miguel Duarte Oliveira
Sabrina Serra
Tânia Maria Dias Vinagre

O Destak agradece a todos os participantes

E este passatempo esta "aberto" em mesmo horário e para o mesmo endereço de e-mail que o passatempo dos Depeche Mode...como distinguiam os 2 passatempos se não abrem os e-mails das pessoas?! Era de bom tom que alguem ligado ao jornal viesse a publico esclarecer o regulamento, não se pode chegar e lançar um passatempo e não ter as referidas condições...
parece que este tema já está a causar alguma curiosidade entre os participantes, so há uns que como já ganharam algo não se intyerrogam com estes promenores...é pena!!

O Destak esclarece que os e-mails são "abertos" e filtrados pela resposta. Simplesmente não recebem envios de notificação porque optámos por cancelar os mesmos, visto o envio de cerca de 2000 notificações de leitura atrasar significativamente o funcionamento do nosso servidor.

Há uma pequena coisinha nos mails que se chama ASSUNTO. Já tentaste, por acaso, escrever alguma coisa nesse campo? Seria de bom tom escreveres...se calhar é por isso que não abrem os teus mails. Fica a dica.

Obrigada pela "dica" mas no assunto escrevo sempre "passatempo" não tenho que especificamente escrever qual passatempo...pois nem deveria haver mais do que um passatempo "aberto" no mesmo endereço, mas é só uma opinião! Mas nem tinha que escrever nada pois não existe regulamento sequer, e se o endereço é concurso@destak.pt certamente não escreveria para lá para dar uma poinião ou qualquer comentário mas sim para o efeito que foi criado e que é bastante preceptível : concurso!!!
Quanto a resposta do Destak...já era esperada...e demasiado previsível...mas se assim fosse não esperavam receber tantas reclamações e já tinha "revelado" esse pequeno grande promenor...enfim...é daqueles "concursos" que a DECO tanto alerta e que até irá gostar de saber que existe mais um ou vários casos nesta publicação diária!

pois, e vais-te queixar do quê? que não gastaste um tusto para participar e não ganhaste nada? já pensaste que provavelmente não tiveste sorte?. Olha eu já tive :D:D:D

Alguém com bom senso.

O que é que isso tem a ver com gastar "tusto", pena seres demasiado infantil e não entenderes que há vários concuros/passatempo ilegais no nosso país e não só e que isso à luz da nossa lei é PROIBIDO! O cuncursos tem de ser certificados caso não saibas...mas nem vou perder tempo se tu pensas que hoje em dia só te podes queixar a uma entidade competente caso tenhas gasto "tusto" então lamento a tua ignorância...mas lamento mesmo!

Sou leitora assidua do jornal e sempre que algum passatempo me interessa costumo concorrer. Ganhei já alguns convites, assim como já ganhei alguns convites através de rádios. Posso gabar-me de que já fui ver alguimas coisitas sem gastar 'tusto'. Sabem porquê? Porque concorri!! Já perdi muitos mais do que ganhei, mas convém lembrar que não estamos sós nesta cidade... É certo que há concursos menos honestos (não concorro a nada que implique telefonar para 700's... ou mandar sms), mas há que saber escolhê-los.
Agradeço ao DESTAK o convite para Sigur Ros... foi lindo....

não estamos sós nesta cidade???
qual cidade? só chega a essa cidade o jornal??

Enviar um comentário