« Home | Tema para debate 13 Julho » | Tema para debate 12 Julho » | Passatempo "Depeche Mode - Dia 1" » | Passatempo "Salão Erótico" » | Tema para debate 11 Julho » | Tema para debate 10 Julho » | Passatempo "Edição 500" » | Passatempo "Hype@Tejo" » | Passatempo "Ana Malhoa" » | Passatempo "As Vedetas" » 

quarta-feira, julho 12, 2006 

Passatempo "Depeche Mode - Dia 2"

O Destak ofereceu hoje, mais cinco bilhetes duplos para o concerto dos Depeche Mode

Lista de vencedores
Ana Miranda
Catarina Reis
Germano Oliveira da Velha
Lino Ventura Valcovo
Paula Alexandra Teixeira Mendes Batista

Para quem não ganhou, pode voltar a tentar até dia 28.
Todos os dias vamos oferecer 5 convites duplos.

Gostava de saber como é q oferecem os bilhetes se nem os mail´s das pessoas abrem...
claro que agora me vão dizer que escolhem 5 pessoas aleatoriamente e que ao abrirem esses 5 mails a resposta até estava certa e não precisam de abrir todos, por isso é que não recebo avisos de vizualização, nem eu nem as pessoas que conheço que também tem estado a participar!
Vi logo que rea muita fruta andarem a oferecer um bilhete que é quase 40 euros...ainda por cima bilhetes duplos!! Pelo menos diafarcem e abram os mails das pessoas que participam...assim dá menos nas vistas!

Aqui ninguém tem de disfarçar nada...se achas que é tudo treta, porque participas? Vai por mim, não participes! Assim sempre aumentam as minhas possibilidades de ganhar 1 bilhete (DUPLO). :)
(Não querias que abrissem os mails todos...é que devem chover carradas deles por dia)

Claudia, andas a promover-te pode ser que assim tenhas sorte, a dar graxa e a comentar coisas que não são da tua competência...Boa táctica! ;) tas lá, aposto que nos proximos dias vejo aí o teu nome na lista de vencedores!
Já agora não percas o teu tempo precioso a responder aos meus comentários, esforça-te doutra maneira para conseguires os bilhetes...

Querido anónimo,
Se vires posts anteriores poderás constatar que já por aqui ganhei 1 prémio.
Quanto a comentar, sou livre de o fazer, ainda para mais assinando os meus comentários.
E achas mesmo (que quem de devido direito?!) vai ligar a mínima importância ao teu comentário?
Criticas, mas não gostas de ser criticado...essa está boa! LOL

Por acaso concordo com o "anónimo", também gostaria de saber como são escolhidos os vencedores. Concorri apenas uma vez; para os convites para o Salão Erótico. Como pedi confirmativo de leitura do e-mail estranhei que a lista já tivesse saído sem eu ter recebido o dito confirmativo. Ao olhar melhor para as listas dos vencedores reparei num nome que aparecia duas vezes. Coincidência, pensei eu, mas despertou-me a curiosidade para ver se haveria mais. E não é que havia mesmo! Vários! Não percebo nada de estatística, mas a julgar pela quantidade de vezes que nomes aparecem mais do que uma vez, deve andar por aí gente com "muita sorte". Talvez devessem tentar o Euromilhões! Pena que eu não tenha conhecimentos....... dessa sorte, claro!

gostava de saber é como se co«nsegue participar da sempre erro

Eu ontem tentei e hoje vi que fui um dos felizes que ganhou o bilhete duplo,por isso não é treta nenhuma!!!!!!!Agora só posso dizer uma coisa vou curtir e bem o concerto dos grandes DEPECHE MODE

Lá está...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

Enviar um comentário