« Home | Tema para debate 19 Outubro » | Passatempo M.A.U. » | Tema para debate 18 Outubro » | Tema para debate 17 Outubro » | Tema para debate 16 Outubro » | Passatempo "Ruca" » | Passatempo "Maria Dulce" » | Tema para debate 13 Outubro » | Passatempo "Peter Pan" » | Passatempo "Novo Mundo" » 

quinta-feira, outubro 19, 2006 

Tema para debate 20 Outubro

O Destak convida os seus leitores e internautas interessados a comentar os seguintes assuntos nos comentários deste post. Partilhe a sua opinião.

Governo aprovou ontem multas que vão dos 500 aos 3740 euros para quem utilizar descodificadores da televisão por cabo pirateada.
Quando milhares de pessoas usam este método, justifica-se que só agora tenham sido tomadas medidas?

Serão seleccionadas algumas das melhores respostas para aparecerem na edição de papel do jornal [por favor, assinem os comentários, nem que seja com iniciais ou o primeiro nome e, se possível, com a vossa localidade.]

Etiquetas:

PORTO, 2006.10.20

"PIRATEADA..."

Na verdade, a tomar medidas deviam ser tomadas há muito tempo atrás.

Apesar de milhares de pessoas usarem o método há muito tempo, não me agride que só agora tenham sido tomadas medidas...

Para se fazer cumprir a lei começa-se em qualquer altura.

É o que eu penso.

JS

REALMENTE!!!
Até que enfim que se lembraram dos descodificadores de canais.
Realmente é aborrecido , uma pessoa compra um pacote de canais , e lá no meio, lá aparece um canalzinho a fugir com tudo ás ondas sem definição de imagem , só pr'a chatear, e coisinha mais fácil , ali o sr Zé da esquina tem lá bem no fundinho da loja areceita maravilhosa para o problema , um descodificador que só custa ...€,.... Bem, se pensarmos bem nem custa nada, pois vai poupar nas idas ao cinema e pressupostamente ninguem sabe.Pois é não se pode comprar luz nem água ao Zé da esquina, é pena não é?
Era melhor pensar que há centenas de pessoas que precisam das que pagam os descodificadores para terem de comer todos os dias e tambem para poderem pagar o aluguer das suas power boxes, se querem auferir do serviço
acabo concluindo que realmente os canais por cabo não são muito acessiveis e que ter descodificadores em casa sai caro, mas quem não pode não compra ,naõ é assim ,ou será que ser honesto é assim tão díficil e invulgar?

Na minha opiniao nao faz sentido nenhum so agora é que estao a actuar desta forma.Ja ha muito tempo que estas boxes etc sao usadas e só agora é que realmente acordaram para esta realidade.Enfim vamos ver onde tudo ito vai dar,e o seu desenrolamento.

Vivemos num pais em que se prestam maus serviços por muito custo, sim porque os canais por cabo prestam um muito mau serviço e se os canais "codificados" fossem mais baratos talvez nimguem ou muito poucos seriam fora da lei, e as receitas das operadoras seriam com certeza maiores.
Eu sou "fora da lei" e com muito gosto
eles que me venham apanhar...

jsl MAIA

Há um ministro que anada amias de 200, mas o resto do Governo anda a passo de caracol! Os ladrões e piratas anda a mil!
Antes de apanhar os piratas da televisão, é preciso apnhar os que no Governo estão
Silvino Figueiredo

Quando estes senhores governantes de bem e edoneos, multam os maus serviços e autênticos atentados aos bolsos dos clientes dos mesmos serviços?
Ladrão que rouba ladrão...

Enviar um comentário