« Home | Passatempo "Peter Pan" » | Passatempo "Novo Mundo" » | Tema para debate 12 Outubro » | Tema para debate 11 Outubro » | FOTOlog actualizado » | Passatempo "End Game - Crime Perfeito" » | Tema para debate 10 Outubro » | Tema para debate 9 Outubro » | Passatempo "CATS" » | Passatempo Vanessa da Mata » 

sexta-feira, outubro 13, 2006 

Tema para debate 13 Outubro

O Destak convida os seus leitores e internautas interessados a comentar os seguintes assuntos nos comentários deste post. Partilhe a sua opinião.

O Governo impõe um aumento de 15% na factura da luz em 2007, justificando-o com a nova subida do petróleo e as energias renováveis de forma a compensar o défice deste ano.

Será justo e adequado este aumento na luz?

Serão seleccionadas algumas das melhores respostas para aparecerem na edição de papel do jornal [por favor, assinem os comentários, nem que seja com iniciais ou o primeiro nome e, se possível, com a vossa localidade.]

Etiquetas:

Hoje o governo anunciou que já não há crise. Curioso, porque os aumentos continuam em catadupa. já pagamos impostos ridiculos, mais vale comprar carro, casa, livros, DVD's, gasolina em Espanha. Pagamos mais pela saúde, mais pelos combustíveis e, agora, mais pela electricidade. Ah, ganhamos muito menos.
Qualquer dia o salário minimo nacional, com descontos e outras chulices, passa a ser -100 euros. O trabalhador paga para trabalhar e viver em Portugal.

Neste país tudo aumenta menos os ordenados, aumentou o investimento a energia eólica e resultado?aumentam nos a factura da luz; e o pensamento dos donos da E.D.P., vamos encher os bolsos mais um bocadinho antes que entram aqui os espanhois. É pena que em Portugal só se fazem projectos cujo o objectivo é a rentabilidade a curto prazo, se penssassemos de outra forma, talvez os portugueses acreditariam mais na nossa economia. Só tenho pena que a U.E. não manda a 100% no país, pois, se assim fosse não precisariámos de políticos para nada e com certeza haveria uma redução significativa da despesa pública e do défice. (isto meus amigos é o futuro!)

Meus caros: somos um país (letra pequena) de carneiros...todos se acomodam...
Mas o que me dói, é ver que eles ainda eram capazes de ficar com a maioria....
Carneiros...(
NOTA:Não pretendo ferir ninguém nem ferir susceptilidades.De acordo?
Luis-Lisboa

Deste governo/desgoverno tudo se pode esperar... ataques à saúde... à educação.. ao funcionalismo público...uma insensibilidade total perante os problemas das pessoas.
Fomos bem enganados..talvez se acordarmos todos eles possam ter um pesadelo...
Nuno Manuel-Almada

Enviar um comentário