« Home | Tema para debate 28 Maio » | Tema para debate 24 Maio » | Tema para debate 23 Maio » | Tema para debate 22 Maio » | Tema para debate 21 Maio » | Tema para debate 18 Maio » | Tema para debate 17 Maio » | Tema para debate 16 Maio » | Tema para debate 15 Maio » | Tema para debate 14 Maio » 

sexta-feira, junho 01, 2007 

Estamos em www.destak.pt

Com o novo site do Destak, deixou de fazer sentido colocar a Pergunta do Dia neste blogue, até porque já existe um espaço dedicado à Pergunta do Dia no site, a ver aqui. O blogue foi criado em Setembro de 2005. Estamos mais completos em:





oi!eu gostava de poder trabalhar na vossa equipa de distribuição de jornais no Porto!será possivel?sou estudante,do 11ºano,concluído, e estou necessitada de uns dinheiros extras!agradecia que me respondessem, sem mais assunto, despeço-me...

com os melhores cumprimentos
Ana Sousa (ana_sousa_90@hotmail.com)

Adorava ler o DESTAK, mas é-me impossível fazê-lo desde o 1 de Agosto de 2007.

Resido no estrangeiro e era a minha única relação directa com Portugal para me manter informado tanto com as notícias de Portugal como também de ter conhecimento dos eventos culturais que no meu país se realizavam.

Que aconteceu ao DESTAK para não ter inserido mais nenhuma edição "online" desde o 1o de Agosto?

Ola , meu nome e A dilson santos,venho por este meio subscrever-me para trabalhar na vossa equipe de destribuiçao no
Porto.tenho 9º ano, tenho uma carrinha comercial marca renalt
cangu 07/2006. disponibilidade
imediata. tel.916005098

Com os melhores cumprimentos
cara.alegre@hotmail.com

tenham muito cuidado com os anucios do vosso jornal porque no dia 23 de OUTUBRO de 2008 alguem colocou um anucio de trafico de dinheiro para o brasil

APRESENTAÇAO DO ANUNCIO NO DIA 23 D OUTUBRO DE 2008.DIZ EMPRESTIMOS NOVO TELEFONE JA 917993012,e tudo falso pedem dinheiro as pessoas primeiro dizendo que e um imposto para irmos aos correios enviar o dinheiro para um banco do BRASIL E pois dissem que depositam o dinheiro na nossa conta ,e veem ter connosco para assinar , e e tudo um fraude, e uma rede de vicaristas. eu ja fui lesado cuidado

Porque o jornal destak não tem uma reçeita culinaria de segunda a sexta eu como Chef de Cozinha enviava todos os dias uma sem compremiso de parte a parte obrigado

Só para avisar que fazer uma avenida de lisboa em hora de ponta, de bicicleta, é mais rápido do que de carro.

Pelo menos o João disse.

Cumprimentos

ola boa noite eu gostaria de trabalhar com a vossa equipa de distribuição de jornais na zona de lisboa!será possivel?
eu estou a precisar de dinheiro pois sai de casa e dou a viver em casa de um amigo tenho 17 anos gostaria que me dissesem algo sem mais me despeço e deixo os meus contactos.
telefone:211513272
e-mail: aldas_psi_scp@hotmail.com

Enviar um comentário