« Home | Tema para debate 31 Outubro » | Tema para debate 30 Outubro » | Passatempo "Monster Jam" » | Passatempo "O Ilusionista" » | Passatempo "Idade do Gelo 2" » | Tema para debate 27 Outubro » | Passatempo Joan as a Police Woman » | Passatempo Reporter Estrábico » | Passatempo The Poppers » | Passatempo Tora Tora Big Band » 

terça-feira, outubro 31, 2006 

Passatempo "Exposição Star Wars"

O Destak oferecu hoje entradas duplas para a exposição Star Wars

Resposta correcta: Star Wars:Episode 1 -The Phantom Menace ou A Ameaça Fantasma

Lista de vencedores
Alexandre Lopes
António Pedro Lamelas Gomes Barquinha
Carla Moura
Cláudia Sofia Filipe Rato
Diana Bicho Tavares Félix
Elsa Rute Viegas
Luis Tiago Luz Vicente Freixieiro
Patrícia Sofia LAge Faria Azeiteiro
Ricardo Pinto
Vania Caldeira

O Destak agradece a todos os participantes

Etiquetas:

Mitos Comunistas



(grandes aldrabices)

A Vítima de Alegre & Companhia

Antes de ir para o Canadá como delegado português na Organização Mundial da Aeronáutica Civil, era Director Geral da Aeronáutica e despachava directamente com o Dr. Oliveira Salazar. Após esta missão foi para Washington como militar da Nato. Finda a comissão, regressou a Portugal para ocupar novamente o mesmo cargo. Mas o organograma do Estado tinha mudado e entre o Director Geral da Aeronáutica e o Presidente do Conselho havia agora o Ministro das Comunicações. Delgado não gostou e incompatibilizou-se com Salazar. Como de costume numa democracia, chegaram as eleições presidênciais e resolveu concorrer. Perdeu, o povo não se deixou enganar por um indivíduo arrogante, politicamente ambicioso e amigo das filosofias totalitárias. Como não gostou do "não", pediu asilo político à embaixada do Brazil (uma ditadura). Alguns meses depois Salazar teve pena dele e deixou-o partir. Passeou-se por vários países (incluindo muitos de leste) a dizer mal de Portugal, até que se juntou ao grupo terrorista de Argel. Depressa se apercebeu do nojo onde se tinha metido e arrependeu-se, contactando o governo do seu país, para se entregar e revelar as atrocidades que o Grupo de Argel pretendia fazer no Continente e Províncias Ultramarinas (como foi confirmado pelo genocídio africano pós-25 de Abril). O local do encontro com a Brigada da PIDE comandada por Rosa Casaco foi combinado.

Alegre e membros do PCP conseguem subornar alguns elementos desse brigada (que desapareceram após o ataque). O general tinha de ser morto ! A prova disso é que até levaram cal, escondida do chefe.

Todos sabiam que Humberto Delgado andava sempre armado e que disparava caso fosse atacado. O golpe estava montado ! Quando fez sinal à PIDE da sua posição, um dos elementos da brigada, comprado pelo Grupo de Argel, puxou da arma e disparou contra ele. Tudo se precipitou, o plano comunista triunfou, o general de meia-tijela estava prostrado no chão, juntamente com a sua secretária para todo o serviço.

www.riapa.pt.to

Enviar um comentário