« Home | Opinião Novo Grafismo :: Vote » | Tema para debate 21 Setembro » | Tema para debate 20 Setembro » | Tema para debate 19 Setembro » | Tema para debate 18 Setembro » | Passatempo "R.I.O.T" » | Tema para debate 15 Setembro » | Tema para debate 14 Setembro » | Tema para debate 13 Setembro » | Entrevista sobre portugueses mortos no Brasil » 

quinta-feira, setembro 21, 2006 

Destak :: 5 anos

(para ver a nova capa em grande clique na foto; para ver a edição em PDF, clicar aqui).

Destak comemora cinco anos com novo grafismo
Hoje, 21 de Setembro, o Destak assinala o quinto aniversário, estreando um novo grafismo. O objectivo é dar ao jornal um aspecto mais moderno e apelativo. O design foi concebido em Espanha e é semelhante ao mesmo utilizado pelo Destak São Paulo (Brasil).

A sua opinião é importante. Partilhe connosco o que acha do novo grafismo enviando um e-mail para jtome@destak.pt ou nos comentários deste post.

PORTO, 2006.09.21
Viva o DESTAK.
Em primeiro lugar queria endereçar um abraço especial para todos aqueles que conceberam o jornal e todos aqueles que nele trabalham e dirigem. Não me apercebi de nada especial no DESTAK de hoje porque o Destak é o meu companheiro (talvez mais páginas, será....). Procuro-o todas as manhãs. Acho-o um jornal leve. E é para lá que escrevo diariamenet as minhas crónicas. Felicidades.
JOÃO M. SOUSA

Gostei muito do novo grafismo. Mais limpinho e organizado. Parabéns!
José Marques
Lisboa

parabéns pelo 5.º aniversário, mas por outro lado não convém anunciar um novo grafismo quando ele é o mais elementar do ABC, eu entendo que para quem não se lembra das primeiras páginas do País ou até mesmo do DN dos anos 80, a simetria seja uma novidade

Gostaria muito de poder comentar o novo grafismo do Destak, diário que me tinha vindo a acompanhar desde que comecei a trabalhar. Só que por uma razão que desconheço, desde ontem que deixou de haver Destak junto à estação de metro de João de Deus, em Gaia. Ainda pensei que se devesse à chuva, mas como vi um 'destakeiro' junto à Câmara Municipal, mais abaixo, concluí que não deve ser essa a razão de terem tirado o carrinho do jornal da zona abrigada onde se costumava encontrar todas as manhãs.
É esperar para ver se vindo o sol (a propósito, está um sol esplendoroso aqui em Gaia, neste momento) traz o Destak com ele.
Mas seria muito triste que uns pingos me privassem de uma companhia a que eu já estava habituada.

Destak parabéns por mais um grande ano e espero usufruir da tua companhia todas as manhãs.Fico chateada quando te procuro e já não há mais "destaks".Força e continuação de um "fabulástico" ano.

Acho que está muito mais sóbrio e com aparência séria, melhor portanto. Não gostei muito de uma ou outra página dentro do jornal comparando com o antigo, mas no geral parece-me muito bem conseguido! Parabéns à equipa toda que faz este jornal tão útil e pertinente! Estranhei a ausência daquela última página do jornal que tinha produtos, até tinha piada.
André Fialho

Enviar um comentário