« Home | Tema para debate 19 Julho » | Passatempo "Depeche Mode - Dia 5" » | Tema para debate 18 Julho » | Tema para debate 17 Julho » | Passatempo "Belle & Sebastian" » | Passatempo "Sigur Ros" » | Passatempo "Depeche Mode - Dia 4" » | Passatempo "Zoo Brasil" » | Passatempo "Lemur" » | Passatempo "Belle & Sebastian" » 

terça-feira, julho 18, 2006 

Concerto dos Depeche Mode cancelado

O passatempo que o Destak tem vindo a fazer para o concerto dos Depeche Mode foi cancelado já que os promotores do evento anunciaram esta tarde que o espectáculo não se irá realizar por "fraca adesão do público". Pedimos desde já as nossas desculpas pelo imprevisto, a que somos totalmente alheios. Todos aqueles que já tinham vencido o passatempo serão posteriormente contactados. Qualquer dúvida pertinente, enviar e-mail para jtome@destak.pt.

Deixamos, de seguida, um excerto da nota enviada à imprensa pelos promotores do concerto:



A fraca adesão deve-se ao preço dos bilhetes (e como não iria sozinha 80 euros fazem diferença nas contas de um casal) mais a data coincidir com as férias de muita gente mais o facto de não haver dinheiro mais a data ser na mesma altura de outros concertos e festivais e há que optar...
Fui ver no Domingo Sigur Rós e estava muito muito pouca gente para a quantidade de fãs portugueses que a banda tem, porquê? Porque também tinham cá dado outro concerto há pouco tempo...
Como é que os promotores não se apercebem disto? Acham que por um concerto esgotar podem de repente marcar outro? Isto não é ser ambicioso e tentar ir de encontro à procura, é sim criar uma oferta irreal...
Lashna

Para aqueles que se "vangloriavam" e diziam que o Destak era "amigo" e não fazia passatempos ilegais (pois não havia regras de atribuição de bilhetes) e que já tinha ganho e iam ver o fabuloso concerto à pala do jornal, espero que tenham um bom espetáculo e não se esqueçam de uma coisa importante - levem a máquina fotográfica para a posteridade e depois publiquem aqui umas fotos no blog...BOM CONCERTO!

Para aqueles que tanto gozavam por ganhar mais que uma vez... HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!! Palhaços!!!

Tenho pena pelos fans, mas é bem feito para o promotor. Quanto à banda, nem sei qual o seu grau de responsabilidade nisto tudo, mas do que sei, será pouco.
É triste que os promotores não olhem para Portugal inteiro e insistam em Lisboa, Lisboa, Lisboa. Em época de férias, não seria o Algarve mais o seu estádio inútil uma boa opção? Não falta lá gente, nem dinheiro para pagar o balúrdio dos bilhetes.
Pessoalmente pouca diferença me faz: gosto dos Depeche, mas não daria 38€ (muito menos 50€) para ver um concerto deles, nem que fosse aqui no Porto.
Espero que aprendam a lição e para a próxima que analisem melhor o público-alvo.

Os comentários anteriores deixam-me sem palavras... Enfim...
Essa do promotor dizer houve falta de afluência é a maior treta que já ouvi porque, caso não saibam, já tinham sido vendidos 18 mil bilhetes pró concerto de Alvalade. Nada mau, tendo em conta que o Pav. Atlântico esgotou com 17 mil... Muita gente que foi em Fevereiro ao Atlântico comprou bilhete pra Alvalade e outros que não puderam ir em Fevereiro, iam agora, como é o meu caso! Ou seja, existe outra razão por detrás do cancelamento do concerto!! Mas eu não quero falar mais da falta de profissionalismo do promotor senão dá-me já uma volta ao estômago...

os DEPECHE MODE sao muito grandes e a prova está dáda com esta tour!esgotada em todo mundo!!!e se este segundo concerto fosse novamente no atlantico era mais um concerto ESGOTADO!!!18mil nao chegavam para o sr promotor???tenha vergonha!!!voce nao presta mesmo!!!!www.depechemode.com está la escrita a verdade crua e nua!!!
abraço a todos os DEVOTEES!

Enviar um comentário