« Home | Tema para debate 18 Julho » | Tema para debate 17 Julho » | Passatempo "Belle & Sebastian" » | Passatempo "Sigur Ros" » | Passatempo "Depeche Mode - Dia 4" » | Passatempo "Zoo Brasil" » | Passatempo "Lemur" » | Passatempo "Belle & Sebastian" » | Passatempo "Kanye West" » | Passatempo "Depeche Mode - Dia 3" » 

segunda-feira, julho 17, 2006 

Passatempo "Depeche Mode - Dia 5"

O Destak ofereceu hoje, mais cinco bilhetes duplos para o concerto dos Depeche Mode

Lista de vencedores
Carlos Filipe Morgado de Araújo
Manuel José Laginha Pedro Soares
Patrícia Isabel Dias Calvário Tapada
Patrícia Leitão
Pedro Miguel da Costa Pereira

Para quem não ganhou, pode voltar a tentar até dia 28. Todos os dias vamos oferecer 5 convites duplos.

Olha, e eu jogo no totoloto desde 1980 :)

Sorteio...eles não explicam é como funciona esse tal "sorteio" !!!

pois, acho que isto é mesmo treta.
Queremos nomes e fotografia dos vencedores com o seu bilhetinho na mão!!!

Se calhar enviar muitas vezes do mesmo endereço é um pouco suspeito... se calhar eles são capazes de perceber que é a mesma pessoa e só contam uma vez para o sorteio. Se calhar... eheheh.
Eu já ganhei duas vezes e concorro quase sempre. É tentar e tentar, não custa nada, mesmo nada.

A mim espanta-me a passividade com que o destak assiste a estes comentários ( não me digam que não leem porque ja responderam pelo menos uma vez ) e não fazem nada para alterar esta situação...
Será que é como o velho ditado : quem cala consente?
é que os leitores já começam a desconfiar em grande número!!

ó sr carlos vieira então já ganhou e não me diga que na lista de vencedores de certos passatempos mais abaixo não reparou que havia uma qunatidade de pessoas com o memso nome, portanto ganharam mais que uma vez, era como se saisse os 5 bilhetes dos depeche mode a mesma pessoa...
enato parece que aqui enviar o memso endereço não um pouco suspeito como disse...aliás nem está no regulamento que isso não é permitido, sabe porque não está lá nada que o proíba de fazer isso? Porque pura e simplesmente não há regulamento nem a concequente regra de atribuição dos bilhetes...

"ó sr carlos vieira então já ganhou e não me diga que na lista de vencedores de certos passatempos... concequente regra de atribuição dos bilhetes... " -> Concequente? E dão bilhetes a estas pessoas!!!

Se o responsável pelo passatempo tem mais do que fazer do que abrir os mails todos (o que até é compreensível), ao menos tenha o cuidado de comparar os nomes dos vencedores e não atribuir sempre aos mesmos. Eu se ganhasse não voltava a concorrer, acho que é justo que calhe a todos.
E concordo que deveria haver um regulamento (e é tão fácil de fazer...) e também normas específicas (tipo: o que escrever no "Subject" do e-mail, senão como é que sorteiam?!).
Lashna

Eu acho k a fraca adesão do público é mentira. A verdade é que cancelaram o concerto devido ao passatempo da dastak. eheh Estavam a dar bilhetes a pessoas que não sabem escrever...

Venho emendar a palavra que à pressa escrevi de modo errado - consequente, se reparou nisso poderia ter reparado que troquei algumas letras pelo mesmo motivo, exemplos: qunatidade (troca do a e do n), memso (troca do s e do m), enato ( troca do a e do t). Isto dá-se ao facto de estar de algum modo a tentar que sejam explicadas algumas regras que supostamente não existem e não tenho o seu tempo de estar a corrigir textos...
já vi que quem não tem argumentoS mais válidos responde desta forma, tenho pena...mas espero que tenha um grande consolo no seu sofá a assistir a um DVD dos Depeche Mode e a comer pipocas...BOM CONCERTO...disfrute do seu bilhetinho, que com tanta sorte o premiaram!! :)

Realmente seria bom explicarem que tipo de sorteio que efectuam... se é do tipo "para os amigos", se é "para a mesma pessoa duas vezes" ou se é mais correcto do que isso.
Muito francamente quero pensar que seja mesmo um sorteio "legal", caso contrário a qualidade de quem o faz é muito posta em causa!!!

Eheheheh já estou no sofá a ver o DVD.
E já agora, eu não ganhei nenhum bilhete. Ou usando o seu Portugues, não ganhei nenhum vilhete. Ooops... Enganei-me... este teclado é terrível.

Esse português de trocar os "v" pelos "b" deve ser certamente seu...pois é na sua terra que se fala assim não é?! ;) Eu sei...não é preciso dizer mais nada ... Em relação ao DVD goze-o bem...pois é a única coisa que poderá fazer...mas aposto que sozinho, não estou a ver uma pessoa com a grandeza da sua azia ter alguém por perto...enfim! Divirta-se...e seja feliz não se irrite...faz-lhe rugas...a vida é bela! :))
Sorria sempre...essa azia não lhe faz bem à saúde, já agora faça algo de útil porque não corrector ortográfico...isso deixa-o tão, mas tão feliz...pense nisso as pessoas devem sentir-se felizes com o seu trabalho e gostarem do que fazem...;)

eheheheh eheheheheh
Eu nem quero fazer ideia de quantas vezes o comentário anterior foi revisto. Sim senhor! Sem erros. Bom teclado. eheheheh

No destak 20 julho leio k os Belle and Sebastian tocaram pela primeira vez em Portugal no Coliseu dos Recreios. eheheheh Afinal.... é só erros!!

Enviar um comentário