« Home | Tema para debate 11 Abril » | FOTOlog actualizado » | Tema para debate 10 Abril » | Passatempo "Harry Potter" » | Passatempo para sexta » | Passatempo "Pat Kay & the Gajos" » | Passatempo "Sou português ... e agora?" » | Passatempo "Ary dos Santos" » | Tema para debate 7 Abril » | Tema para debate 6 Abril » 

terça-feira, abril 11, 2006 

Tema para debate 12 Abril

O Destak convida os seus leitores e internautas interessados a comentar o seguinte assunto nos comentários deste post. Partilhe a sua opinião.

A ANACOM revelou que os pârametros que a PT Comunicações tem, obrigatoriamente, de cumprir. Prestando melhores serviços de apoio e informação ao cliente e divulgando as queixas existentes aos seus serviços. Considera que esta medida pode ser suficiente?

Serão seleccionadas algumas das melhores respostas para aparecerem aqui no blog e, posteriormente, na edição de papel do Destak [por favor, assinem os comentários, nem que seja com iniciais ou o primeiro nome e, se possível, com a vossa localidade].

Mesmo que não seja suficiente, é pelo menos um avanço. O actual nível de informação é ainda muito baixo.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Já não era sem tempo! Faz confusão que a PT, uma empresa com lucros tão grandes, preste um serviço tão mau. Desde a TMN, que melhorou graças às concorrência saudável da Vodafone, até ao Sapo, TV Cabo e Netcabo, resolver problemas não é com eles, já para não falar nos enganos constantes em facturas, e quando algo avaria, o cliente é sempre o culpado, por isso, tem de sofrer horas a fio nas filas. Depois ainda tem de pagar preço de ouro para um técnico resolver algo cuja culpa não foi do cliente. O governo deveria de ser mais incisivo e radical para com os serviços da PT.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

Enviar um comentário