« Home | Maravilhas portuguesas em discussão » | Aborto em discussão » | Passatempo "Mussulo" » | Tema para debate 22 Novembro » | Passatempo "Medo de Morte" » | Passatempo "Step Up" » | Passatempo "Secret Society" » | Passatempo "The Beatles" » | Passatempo "Step Up" » | Tema para debate 20 Novembro » 

quarta-feira, novembro 22, 2006 

Tema para debate 23 Novembro

O Destak convida os seus leitores e internautas interessados a comentar os seguintes assuntos nos comentários deste post. Partilhe a sua opinião.

Numa altura em que Portugal ocupa o quinto lugar no ranking da UEFA, que balanço faz da participação das equipas portuguesas na Liga dos Campeões e que perspectivas traça para a última e decisiva jornada?

Serão seleccionadas algumas das melhores respostas para aparecerem na edição de papel do jornal [por favor, assinem os comentários, nem que seja com iniciais ou o primeiro nome e, se possível, com a vossa localidade.]

Etiquetas:

Grande Homenagem a Augusto Pinochet Ugarte já publicada !
A Verdade sobre o Patife do Allende
En el año 1972 el Pleno Socialista declaraba:

"El Estado burgués en Chile no sirve para construir el socialismo y es necesaria su destrucción".
"Para construir el socialismo de los trabajadores chilenos deben ejercer su dominación política, deben conquistar todo el Poder. Es lo que se llama la dictadura del proletariado".
"Para los revolucionarios, la solución no está en esconder o negar el objetivo de la toma del Poder".
"Rehuir el enfrentamiento o moderar la lucha de clases constituye un gravísimo error".
"Para los socialistas cada pequeño triunfo eleva el nivel del próximo choque. HASTA QUE LLEGUEMOS AL MOMENTO INEVITABLE DE DEFINIR QUIEN SE QUEDA CON EL PODER EN CHILE".



" Yo hubiera querido recibir la Argentina como Aylwin recibió a Chile."
Presidente Carlos Menen

www.riapa.pt.to

Vamos ser realistas!Toda a gente fala que deve apoiar as equipas portuguesas na Europa mas infelizmente não é assim e os leitores do destak adeptos do FCP, SCP e SLB sabem que é a mais pura das verdades!Existe ainda os clubismos e os presidentes não ajudam...Enquanto isso não mudar iremos sempre ver no ranking a inglaterra,Espanha,Italia á frente..Apelo aos adeptos de futebol(não de clubes)que façam de Portugal o 3 ou até mesmo 4 classificado!!acreditem

O Sporting foi à vida e é pena. Merecia muito mais. Já o Benfica não acredito que vença em Inglaterra o Man. United. Eles estão muito fortes este ano e arriscamo-nos a ser cilindrados. O FC Porto tem mais hipóteses porque joga em casa com o Arsenal, que não pode contar com o Henry (metade da equipa)

Enviar um comentário