« Home | Passatempo "Medo de Morte" » | Passatempo "Step Up" » | Passatempo "Secret Society" » | Passatempo "The Beatles" » | Passatempo "Step Up" » | Tema para debate 20 Novembro » | Passatempo "Coisa Ruim" » | Tema para debate 17 Novembro » | Passatempo Gotan Project » | Passatempo "A Flauta Mágica" » 

terça-feira, novembro 21, 2006 

Tema para debate 22 Novembro

O Destak convida os seus leitores e internautas interessados a comentar os seguintes assuntos nos comentários deste post. Partilhe a sua opinião.

Os estilos de vida pouco saudáveis influem no aparecimento do cancro.
Está nas nossas mãos mudar o estilo de vida ou a sociedade em que vivemos não nos deixa alternativas?

Serão seleccionadas algumas das melhores respostas para aparecerem na edição de papel do jornal [por favor, assinem os comentários, nem que seja com iniciais ou o primeiro nome e, se possível, com a vossa localidade.]

Etiquetas:

Começo por definir de uma forma simplificada e para que todos possam compreender o que é cancro: são celulas descomandadas que não obedecem a instrucoes provenientes do cerebro. Estas celulas alimentam-se de toxinas. O corpo faz um esforço por isolar as celulas descomandadas numa respectiva zona o que dá origem aos tumores. Acredito claramente que uma ma alimentação pode contribuir para o desenvolvimento de cancro na medida em que aumenta o numero de toxinas que entram no nosso organismo.

Bom dia

Em relação á vossa pergunta do Destak de hoje:

Neste momento vivemos numa sociedade em que tudo corre a uma velocidade que quase não nos deixa parar para pensar.Tranportes, telemovel,emprego, tudo isto faz com que exista uma pressão muito grande sobre o ser humano.Apenas a mentalidade de cada um permite saber se cabe a ele mudar-se a si mesmo ou então acompanhar a pressão imposta pela sociedade que o rodeia.

Melhores Cumprimentos
Filipe Carvalho
Porto

Querer é poder e o Homem pode, se quiser, tudo remediar ou piorar, por isso é que é racional

As tentações são muitas, e o pecado da gula cada vez acontece mais.
A penitência é o cancro e outros males.
Figas de Saint Pierre de Lá-Buraque

Num mundo cada ve mais poluído, nunca será possível levar um vida saudável.
Figas

O problema é da fartura!
Será que onde se passa fome há tanto cancro? Como o conceito da elengância ocidental é a magreza, seria bom que os Governos apertassem, ainda mais, o cinto ao pessoal! Seria mais saudável!
Figas

Lanço-vos um repto para publicitar: foi criado um blogue onde se pode postar de forma livre - e não só comentar (como em quase todos!) - é a abertura da sociedade civil ao blogue e à expressão individual - assim também se exerce cidadania.
A password (1kualker) e o login (123456) estão no ambiente de trabalho!

o link é
http://1kualker.blogspot.com/

Enviar um comentário