« Home | Passatempo TMN Summer Sessions » | Passatempo "Squeeze Theeze Pleeze" » | Passatempo "Squeeze Theeze Pleeze" » | Passatempo "As Vedetas" » | Passatempo TMN Summer Sessions » | Tema para debate 30 Junho » | Passatempo "Festival Serra da Estrela" » | Tema para debate 29 Junho » | Tema para debate 28 Junho » | Passatempo "Lou Rhodes" » 

domingo, julho 02, 2006 

Tema para debate 3 Julho

O Destak convida os seus leitores e internautas interessados a comentar os seguintes assuntos nos comentários deste post. Partilhe a sua opinião.

Após a vitória sobre a Inglaterra no Mundial 2006 joga-se, quarta-feira, o Portugal-França (os portugueses nunca venceram na prova os franceses). Será que Portugal irá conseguir vencer França? Acredita que a partida irá ser discutida nas grandes penalidades?

Serão seleccionadas algumas das melhores respostas para aparecerem na edição de papel do jornal [por favor, assinem os comentários, nem que seja com iniciais ou o primeiro nome e, se possível, com a vossa localidade.]

Eu acredito que Portugal irá ganhar, com alguma dificuldade...
Todos estamos confiantes no jogo ou nos penáltis.
Os nossos jogadores estão invencíveis e começam acreditar que tudo é possível assim como a nossa Nação!!!

Conceição Bernardino

eu acredito que portugal possa vencer os franceses coisa que nunca foi possível. mas nem que seja nos pénaltis nos vamos conseguir. força portugal!!!

Eu tinha 27 anos quando os Franceses derrotaram Portugal nas meias finais do Euro2000. Eu era um bom adepto. Era feliz. E, após os franceses terem derrotado Portugal Eu era qualquer coisa diferente. Nos seis anos seguintes fiz coisas que gostaria ser capaz de apagar da minha memória. Coisas, que eu nunca pensara ser capaz de. Vocês querem saber quem eu sou? O meu nome é Abel Xavier e sou o pior pesadelo de França.

Abel Xavier

A França e a Alemanha são duas das equipas mais fortes do Mundial! No jogo contra a Inglaterra foi sofrer até ao fim, quando o Ricardo, o "Herói" do Jogo, nos deu a Votória! Mas acredito que Portugal consiga ganhar à França! Espero mesmo que sim! Força, agora, Portugal, está quase!

Afinal a Alemanha já era! Ficou a Itália e se Portugal conseguir ganhar hoje à França, terá como adversário uma equipa, que ,na minha opinião, não era tão forte como a Alemanha, a Itália, o que faz com que Portugal fique ainda mais confiante!

Keep up the good work »

Enviar um comentário