« Home | Tema para debate 28 Março » | Tema para debate 27 Março » | Passatempo "Fingertips - 5º Dia" » | Tema para debate 24 Março » | Passatempo "Hafla Árabe" » | Passatempo "Broa de Mel" » | Passatempo "Fingertips - 4º Dia" » | Passatempo "Fingertips - 3ºDia" » | Tema para debate 23 Março » | Tema para debate 22 Março » 

segunda-feira, março 27, 2006 

Passatempo "Revistados - GNR"

O Destak ofereceu hoje 10 álbuns "Revistados"

Lista de vencedores
Ana Cristina Martins Fernandes
Ana Julieta de Sá Portela
Ana Marilia Almeida Oliveira Farinha Marques
Ana Paula Ferreira Antunes
Antonio José Franco Marciano
Fernanda Maria Loureiro
Francisco Henriques e Queiroz Machado
Paulo Alexandre Duarte
Pedro Ventura
Vanda Fonseca

O Destak agradece a todos os participantes

Queria fazer uma crítica, aos jornalistas acerca da abordagem que têm sobre determinados assuntos ;Ontem por Ex:um segurança foi morto na Foz no Porto e, a minha crítica inside precisamente como a notícia foi dada, se fosse o contrário o "homen de cor" a praticar o crime , a opinião seria muito menos contida e, tenho a certeza absoluta que diziam isso e que mais acerca dos imigrantes que estão cá ,principalmente sobre os Africanos , eu acho que a comunicação social Portuguesa em geral devia mudar a maneira de apresentar a noticias , principalmente sobre aspectos sensíveis destes e, acho tambem que saõ responsáveis pelos maus olhos com que olham os Africanos ,eu sou um estudante Africano estou cá a 4 anos na Universidade do Porto e, sei o que sinto no dia-a-dia e, sei o que meus colegas sofrem aqui, por isso por favor tenham mais cuidado!E, tambem sobre deignaçaõ de"homen de cor ",queria lembrar a qualquer ser humano antes de chamar a alguém esse nome,lembrar se existe alguém incolor no planeta ,tenho orgulho da minha cor só que´para mim é falta de respeito para com um ser humano e discriminação.Espero que publiquem isto,também tenho o meu direito !

Enviar um comentário