« Home | Tema para debate XV » | Números » | Primeiros passos de 2006 » | citações » | 2005 de emoções » | Feliz Natal » | Passatempo "Dancefloor Directions - Rui Murka" » | Passatempo D'ZRT (22-12-05) » | Tema para debate XIV » | Passatempo D'ZRT (21-12-05) » 

segunda-feira, janeiro 09, 2006 

Tema para debate XVI

O Destak convida os seus leitores e internautas interessados a comentar o seguinte assunto nos comentários deste post ou carregando directamente AQUI. Hoje existem perguntas para os leitores do Grande Porto e Grande Lisboa. Partilhe a sua opinião colocando antes do comentário "Lisboa" ou "Porto", consoante a resposta!

PERGUNTA LISBOA
Várias piscinas inauguradas antes das eleições autárquicas continuam por abrir em Lisboa. O que acha desta situação, tem sido afectado?


PERGUNTA PORTO
Vai existir uma nova greve dos lixeiros no Porto dia 17. Concorda com as reivindicações dos lixeiros, que perderam o subsídio nocturno?

Serão seleccionadas algumas das melhores respostas para aparecerem aqui no blog e, posteriormente, na edição de papel do Destak [por favor, assinem os comentários, nem que seja com iniciais ou o primeiro nome e, se possível, com a vossa localidade].

Gosto de ler o vosso jornal quase todos os dias (quando o consigo encontrar).
Gostava de saber como fazer para o meu ser anunciado no vosso jornal na secção expecifica?
o meu blog é planetapaulo.blogspot.com
obrigado
agradecia uma resposta

Lisboa.
Infelizmente é o costume em todo o lado. As coisas são inauguradas à pressa antes das eleições para dar nas vistas mas na realidade muitas ainda não estão em condições de ser utilizadas. Políticos que agem assim devem ser penalizados nas eleições. Temos esse poder, temos a obrigação e o direito de o usar.

Caro Paulo Soares, a sua questão já foi reencaminhada (assim como o seu endereço de e-mail), para o nossa secção comercial. Será contactado em breve. O contacto é comercial@destak.pt e por telefone: 214169211.

Cumprimentos, JT.

PORTO.
Concordo com as reivindicações dos lixeiros e deveriam encontrar alternativas para não haver greve, se possível correspondendo às pretenções dos lixeiros. É importante resolver esta situação porque se muitos já dizem que o Porto é uma cidade suja, com a greve ficará bem pior!

Catarina Soares, Arca d'Água

sim. Como residente em lisboa sinto-me afectada pelo facto de não haver piscinas porque o exercício físico faz bem para a nossa saúde.

Eu na qualidade de jovem e cidadã lisboeta sinto-me afectada pelo facto destas piscinas inaguradas não estarem abertas ainda ao público.

Eu na qualidade de jovem e cidadã lisboeta sinto-me afectada pelo facto destas piscinas inaguradas não estarem abertas ainda ao público.

Eu não moro em lisboa mas frequento todos os dias,e tenho a dizer que os políticos quando querem ganhar eleições fazem promessas que depois muita das vezes não são cumpridas, e essas piscinas inauguradas antes das eleiçãoes são provas disso.

Bem eu não vivo em Lisboa mas pelo país o que não faltam é situações dessas,em Sintra a situação é idêntica, a piscina de Monte Abrãao integrada no complexo desportivo Carlos Cifuentes está em obras desde Agosto.São os políticos que temos.

Enviar um comentário