« Home | Passatempo "Carros" » | Passatempo "Herbie Hancock" » | Tema para debate 9 Novembro » | Passatempo "A Flauta Mágica" » | Passatempo "Rat Pack" » | Tema para debate 8 Novembro » | Passatempo "O Homem sem Adjectivos" » | Passatempo "Aquele que tem de fazer o luto" » | Tema para debate 7 Novembro » | Passatempo "SeBENTA" » 

quinta-feira, novembro 09, 2006 

Tema para debate 10 Novembro

O Destak convida os seus leitores e internautas interessados a comentar os seguintes assuntos nos comentários deste post. Partilhe a sua opinião.

Hoje é dia de um jackpot milionário no concurso europeu em que os portugueses são líderes de apostas.
Também foi atingido pela febre do Euromilhões? Onde gastaria os 152 milhões de euros do prémio?

Serão seleccionadas algumas das melhores respostas para aparecerem na edição de papel do jornal [por favor, assinem os comentários, nem que seja com iniciais ou o primeiro nome e, se possível, com a vossa localidade.]

Etiquetas:

pagava a casa.comprava um carro,ajudava a familia ,viajava...dava donativos anonimos.
ana porto

fazia caridade. comecando pelos necessitados la de casa. miguel - montijo

Eu começava por deixar a família toda e amigos mais próximos confortáveis na vida. Depois ia fazer uma longa e descansada viagem e quando voltasse abria um negócio e fazia uns donativos a instituições que realmente precisam....

Iria encontrar a estabilidade financeira minha e dos meus familiares próximos, investia o dinheiro e faria parte de instituições de caridade, quer de pessoas quer de animais, estando sempre presente e prestando apoio!
Luciana Marques/Feijó

Se tivesse a sorte de ganhar essa quantia tão elevada, resolvia muitos problemas da minha vida. Poderia pagar todas as dividas que contraí por causa do meu grande sonho de vida. Depois fazia uma viagem com a minha mãe e com a minha melhor amiga Natasha. Haviamos de conhecer o mundo de lés a lés, até nos cansarmos. Comprava os mais belos vestidos de gala e usaria os melhores perfumes, para assim me sentir a mulher mais bonita do mundo.

Se ganhasse esse dinheiro todo, depressa voltava a ser pobre, porque tentava ajudar as pessoas de quem realmente gosto. Comprava uma casa para cada uma delas, e convidava-as para uma viagem à volta do mundo. Não faz mal sonhar, pois não? Por enquanto ainda não se paga! Por enquanto...

O dinheiro não é para se gastar, mas sim para o pôr a render, se possível em boas acções.
Figas de Saint Pierre de Lá-Buraque

Seria uma loucura.. Saudável! Calma, muita calma é o essencial - dificil imagino - mas esse é o grande segredo. Acima de tudo seria discreto nos primeiros anos.
Pedro Matos

Se ganhasse toda essa quantia iria pôr a render no banco uma boa parte, abria uma instituição de caridade em Angola, oferecia uma boa quantia aos meus pais para os ajudar e também para retribuir tudo o que eles têm feito por mim até agora, também ajudava os meus irmãos, finalmente iria fazer uma longa viagem com o meu amor...!

Enviar um comentário