« Home | Passatempo "25 Songs" » | Tema para debate 10 Março » | Tema para debate 9 Março » | Tema para debate 8 Março » | Passatempo "Nação Hip-Hop" » | Tema para debate 7 Março » | Tema para debate 6 Março » | Óscares 2006 » | Passatempo "Off the Wall" » | Passatempo "Sexta-Feira 13" » 

sexta-feira, março 10, 2006 

Passatempo "Ópera do Malandro"

O Destak ofereceu hoje 5 convites duplos para a "Ópera do Malandro"

Lista de vencedores
Luis Santiago
Maria da Graça da Silva Grilo da Conceição Teixeira
Maria Margarida Pereira
Palmira Maria Alves Matela
Pedro Miguel da Costa Pereira

O Destak agradece a todos os participantes

Sei que este post nao tem absolutamene nda a ver com o tema k kero falar neste post. mas keria k lançassem um debate sobre a vergonha k é ter um publico portugues, num espectaculo de televisao, k nao sabe respeitar a decisao de um juri simplesmente pk é contra akilo k defendem! Axo k uma das coisas k mais se devia debater neste pais, é a estupidez do povo portugues na sua maioria, k nao respeitam ninguem, em lado nenhum! Nem seker num porgrama de televisao! Sinto vergonha de ser portuguesa.E tenho so 20 anos de idade.Eu apesar de discordar totalmente das mesmas votaçoes, de axar k o programa ja estava decidido mesmo antes de ir para o ar, respeito, nao me armo em gente estupida, e nao me ponho a vaiar e insultar otras pessoas k nao sao da mesma opiniao k eu. Axo vergonhoso haver tanta gente assim em portugal. Simplesmente vergonhoso.

Não sei a que se refere a Ana Silva, mas eu, enquanto portuguesa, acho vergonhoso é "k haja gente a eskrever assim". Temos uma língua, temos regras para o bom uso dessa língua, nem temos limite de caracteres neste espaço para comentários... então para quê trocar tudo por "k's" e "x's"? Os jovens de hoje em dia ganharam este péssimo hábito, pelos vistos difícil de tirar, que eu considero uma falta de respeito pela Língua Portuguesa. Isto dá-me um bocado de vergonha de ser portuguesa. E tenho só 22 anos de idade...

Gostava muito de assistir sem pagar mas como não ganhei...
Mas vou à mesma!!!
Sissibombix =)

Very cool design! Useful information. Go on!
» »

Enviar um comentário