« Home | Tema para debate 9 Março » | Tema para debate 8 Março » | Passatempo "Nação Hip-Hop" » | Tema para debate 7 Março » | Tema para debate 6 Março » | Óscares 2006 » | Passatempo "Off the Wall" » | Passatempo "Sexta-Feira 13" » | Passatempo "Susana Félix" » | Tema para debate 3 Março » 

quinta-feira, março 09, 2006 

Tema para debate 10 Março

O Destak convida os seus leitores e internautas interessados a comentar o seguinte assunto nos comentários deste post. Partilhe a sua opinião.

O Benfica venceu por duas vezes seguidas o campeão Europeu Liverpool e qualificou-se para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Acredita que a equipa liderada por Ronald Koeman poderá chegar à final ou mesmo sagrar-se campeã da Europa?

Serão seleccionadas algumas das melhores respostas para aparecerem aqui no blog e, posteriormente, na edição de papel do Destak [por favor, assinem os comentários, nem que seja com iniciais ou o primeiro nome e, se possível, com a vossa localidade].

Acredito plenamente que o Benfica consiga ganhar a Liga dos Campeões e desse modo levantar bem alto o nome do clube e de Portugal.
Força benfica.

se eles continuam a ter tanta sorte sim

Apesar de o meu clube ser o Sporting, há que reconhecer que o Benfica tem feito uma boa campanha a nível europeu. Se continuarem assim, têm grandes probabilidades de chegar à final e até de ganhar.

Muito sinceramente, acho que o Benfica teve muita sorte em chegar até aqui, para isso basta ver o jogo contra o Liverpol, que jogou muito melhor, mas teve azar, pois a bola não entrou na baliza em nenhum dos seus remates(e foram bastantes)e logo no primeiro remate do Benfica, é golo, não é justo! Por isso é que eu digo que foi um jogo de muita sorte para o Benfica. Agora com o Barcelona, com o Milão e com os outros clubes, o Benfica não tem hipoteses nenhumas, nem pensar! Que me desculpem os Benfiquistas, mas têm de ser realistas contra este facto. Ah e já agora eu sou Portista e viva o meu clube que é o maior e é uma pena já estar fora desta competição, mas se estivesse com toda a certeza, chegaria até ao fim.

Todos deviam ser como o Paulo Firmino e Luís Fernandes, pois somos todos portugueses. Sou Benfiquista mas quando temos qualquer que seja o clube a representar as nossas cores eu torcerei sempre por eles.

o meus amigossssssss, a sorte não dura sempre. Se tudo correr dentro da normalidade o SLB sairá prova. Mas apesar de tudo já foi uma boa prestação. Saudações leoninas

José Canaveira

Desculpem mas gostaria de colocar mais um comentário. Começo a ficar cansado da velha história de somos todos portugueses e como tal temos de apoiar as "nossas" equipas no estrangeiro. Penso que estas opiniões "cheiram-me" a hipócrisia, apenas se dizem porque fica bem ou é politicamente correcto, na verdade não acredito que um verdadeiro Sportinguista ou Portista (com excepção dos emigrantes)fique contente com as vitórias do Benfica sejam elas onde forem. Vamos lá esclarecer as coisas, Portugal é Portugal e os clubes são clubes, não misturemos as coisas, que eu saiba os 3 grandes jogam com mais estrangeiros do que portugueses, portanto não me venham com essa história de ser Portugal. 2º a rivalidade existente não dá espaço de manobra para estas diplomacias e ninguém está para ser gozado ou humilhado quando nos atiram á cara que têm esta ou aquela taça e nós não temos. 3º Se o objectivo dos 3 grandes é serem sempre maiores e melhores que o adversário, parece-me que não podemos ficar felizes com as vitórias deles. Portanto meus senhores, não atirem areia para os olhos das pessoas fazendo crer que quem tem opinião contrária não é bom português. Eu sou bom Português, apoio Portugal, mas por favor não me obriguem a ser do Benfica.

belo post ò canaveira!

Julio M.

Em resposta ao sr. Carlos Firmino, apenas quero que saiba que eu fico muito feliz quando uma equipa de Portugal ganha este tipo de competições, mas meu caro amigo temos de ser realistas quanto ao Benfica. Não joga nada e tem tido uma sorte impressionante, como se pôde constatar até no ultimo jogo que marcou aos 49 minutos da segunda parte. E acrescento que o Benfica sem o Simão, não vale mesmo "nadinha". Peço desculpa mas é verdade!
Quanto ao treinador do Porto, é verdade que já teve melhores e o Porto neste momento não está a passar uma fase tão boa, mas e o Benfica, anda há anos a passar uma fase má! Os tempos de Glória já lá vão, por favor vivam o presente que o passado já lá vai!E outra coisa, os Benfiquistas são mesmo "crentes", ou seja, ganham qualquer joguito e já se acham os maiores, por favor, já deviam saber que não se deitam os foguetes antes da festa...

Very cool design! Useful information. Go on! Black contact lenses Alfa spyware

Enviar um comentário