« Home | Tema para debate 21 Fevereiro » | Tema para debate 20 Fevereiro » | Passatempo "ABC Vegetariano" » | Tema para debate 17 Fevereiro » | Passatempo "Fotografia - Destak" » | Passatempo "Workshop - Técnicas para falar em públ... » | Passatempo "Equalizador_Lx_2006" » | Passatempo "Policial" » | Eleja a Nova Namorada de Portugal » | Tema para debate 16 Fevereiro » 

terça-feira, fevereiro 21, 2006 

Tema para debate 22 Fevereiro

O Destak convida os seus leitores e internautas interessados a comentar o seguinte assunto nos comentários deste post. Partilhe a sua opinião.

A Brisa defende que não tem de diminuir o preço das portagens durante as obras nas auto-estradas. Será que a diminuição das condições e número de vias para o consumidor são motivos para baixar o preço?

Serão seleccionadas algumas das melhores respostas para aparecerem aqui no blog e, posteriormente, na edição de papel do Destak [por favor, assinem os comentários, nem que seja com iniciais ou o primeiro nome e, se possível, com a vossa localidade].

Deviam não só reduzir o preço, mas pôr gratuito!

Deviam oferecer bilhetes de cinema!

Deviam pagar o combustível!

Se o serviço não é prestado em boas condições tem que haver uma redução do preço. É elementar.

Claro que sim, se optamos por uma auto estrada é pelas condições que nos propocionam. Se estiver em obras...

Já que a qualidade do serviço é cada vez mais reduzida, é logico que os custos deviam acompanhar a qualidade.

A Brisa devia, era durante as obras não cobrar qualquer valor, ou na pior das hipóteses com uma redução considerável, pois o serviço e as vias disponíveis são bem inferiores, como tal devíamos pagar na devida proporção.Mas como tal não acontece, nós é que temos que evitar circular nas mesmas, quando estiverem em obras e assim pode ser que a Brisa, altere a situação, quando sentir a sua recheada carteira a ficar mais bem mais magra.
Virgínia - Maia

Quando uma autoestrada da Brisa está em obras coloca sinais de limitação de velocidade, reduz uma via de duas faixas de rodagem para uma e chega mesmo a por uma via com dois sentidos, ora por definição, nestas condições aquela via deixa de ser uma autoestrada no entanto continua a ser paga como se fosse.

As obras de manutenção são necessárias mas deve-se minimizar o transtorno que as mesmas causam aos utentes. Reduzir o preço seria mais que justo, dependendo do tamanho e da duração das obras.

è mais que lógico que deveriam baixar o preço ou até nem deveriam apresentar custos pelo menos durante as obras. Ora se as pessoas vão pelas auto-estradas é para chegarem mais rápido aos seus locais e visto que, derivado ás obras, isso não acontece, então a resposta é lógica - abaixo as portagens!

This is very interesting site... »

Enviar um comentário