« Home | Passatempo "Kassav" » | Passatempo "Romântico 6" » | Tema para debate 15 Fevereiro » | Passatempo "Simone" » | Tema para debate 14 Fevereiro » | Tema para debate 13 Fevereiro » | Tema para debate 10 Fevereiro » | Passatempo "Equalizador_Lx_2006" » | Passatempo "Santos & Pecadores" » | Fotolog » 

terça-feira, fevereiro 14, 2006 

Passatempo "Dia dos Namorados"

O Destak ofereceu hoje 15 compilações Acoustic Love Songs

Lista de vencedores
Alexandra Vieira Pinto Barros - Caneças
António Manuel Oliveira - Portela
Cristina Paula Rodrigues Mendes Rocha - Póvoa de Santa Iria
Daniela Sena de Melo - Belas
Inês da Silva Rodrigues dos Santos - Queluz
Jorge Miguel da Silva e Sá - Braga
José Gonçalves Pinto - Amadora
Maria Nazaré Alves Crisóstomo - Póvoa Santo Adrião
Paula Alexandra de Lima da Costa Silva - Corroios
Paulo Sérgio de Oliveira Barradas - Montijo
Raquel Alexandra Parreira Morgado Albano - Brandoa
Ricardo Miguel Nunes Lambuça - Queijas
Rui Soares - Amadora
Susana Isabel Martins Duarte Pires - Lisboa
Teresa Cota - Lisboa


O Destak agradece a todos os participantes

Se amares alguém
E esse alguém não te der bola
Afunda a tua tristeza
Numa garrafa de Coca-Cola...

De Xana
Amor meu, só quero que saibas tu, e toda a gente que te amo muito. E que me tens dado os melhores 10 meses da minha vida. Tenho aprendido muito contigo, e tens me feito sentir uma princesa. Quero ser tua rainha e tu meu rei para sempre.
Para Little Shine

hoje vi o vosso jornal, e reparei por acaso(felizmente) ke tinham mails, e blog. Acho fantástico..muito obrigada pelo vosso bom trabalho diário.

Enviar um comentário